Multimarcas Premium

Em caso de troca ou devolução, o cliente deverá solicitar o código de postagem através do atendimento ao cliente (atendimento@meora.com.br) e se dirigir a uma agência dos Correios de sua preferência. (Os Correios não aceitarão pacotes sem nota fiscal. Embale seus produtos e deixe o documento do lado de fora, de forma visível).
O código de postagem isenta o cliente do custo de envio da primeira devolução. Após identificado o recebimento da devolução em perfeito estado, será enviado o vale troca no valor dos produtos e frete pago. A partir da segunda devolução de troca, o cliente se responsabiliza pelo pagamento do frete e outros custos eventuais.
Todo produto adquirido através da loja virtual Meorá pode ser trocado via Correios ou comparecendo a nossa loja fisica.


CONDIÇÕES GERAIS
O produto de troca deve ser devolvido com a etiqueta de código de barras afixada ao produto, em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Caso o cliente escolha a troca/devolução online, deverá preencher o formulário contendo as informações abaixo:
● Nome Completo
● CPF
● Número do Pedido
● Número da Nota Fiscal que acompanhou o produto.
● Motivo da troca ou devolução anotado no verso na NF.
Os produtos para troca devem ser enviados para o seguinte endereço:
Al Barros 853 - Higienópolis - Cep 01232-001 São Paulo - SP   Atendimento/E-COMMERCE.

ATENÇÃO: O produto que for devolvido sem a etiqueta de código de barra e/ou apresentar sinais de uso não será aceito para troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Meorá se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete. Todo produto enviado para troca e/ou devolução passa por uma análise para confirmar se está de acordo com as “condições gerais” no prazo de até 5 dias após confirmarmos o recebimento

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA

Se a solicitação estiver dentro do prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e atender às especificações acima, a troca será realizada e o cliente receberá um vale produto por e-mail no valor pago para adquirir outro produto exclusivamente na loja virtual.
Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site.
O prazo para a utilização do vale produto em questão é de até 30 dias contados a partir do recebimento do vale por e-mail. Após o recebimento do produto enviado para troca, a Meorá realiza a análise e confirma por e-mail as condições desse, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

A Meorá reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante, caso as condições gerais não sejam atendidas.

TROCA POR DEFEITO

Após o Departamento de Qualidade receber o produto enviado para análise, o Atendimento da Meorá confirma por e-mail as condições deste, no prazo de até sete dias úteis da data do recebimento do produto devolvido.

Após avaliação, caso seja constatado que a peça tem algum vício relacionado a tecido ou a confecção, a troca será realizada nos termos da legislação vigente.

No caso de produtos danificados por mau uso ou má conservação (principalmente se as orientações presentes na etiqueta de conservação afixada na peça e do folheto que segue juntamente com o produto não forem seguidas), a troca não será realizada.

O prazo para a efetivação da troca por defeito inicia-se somente após o recebimento do produto em nosso Departamento de Qualidade e avaliação de suas condições. Se algum dos critérios acima não for atendido, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete pelo Correio.

Sendo a troca aprovada, o cliente receberá um vale produto no valor pago para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.

Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale produto, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis no site. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

PEDIDO INCOMPLETO

Caso o cliente receba o pedido incompleto, deve entrar em contato com o nosso Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar em receber um vale compra para adquirir um novo produto exclusivamente na loja virtual.
Se o valor do produto escolhido pelo cliente for maior que o do vale compra, a diferença poderá ser paga com uma das formas de pagamento disponíveis. O prazo para a utilização do vale produto é de 30 dias.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Caso o cliente queira desistir da compra, deverá entrar em contato com o Atendimento, através do nosso formulário de contato, seguindo os termos das condições gerais.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até sete dias corridos após o recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, capítulo 6.

Restituição dos valores Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Para qualquer outra informação, entre em contato com nosso Atendimento através do nosso formulário de contato.

Telefone : +5511 3662 3088

Whatsapp : +5511 9 9257 1651

Email: atendimento@meora.com.br  https://www.meora.com.br/contato/

Endereço loja física: Alameda Barros, 853 - Higienópolis, São Paulo - SP, 01232-001

www.meora.com.br